Wednesday, July 18, 2007

UmSonhoQueAcabou

Não vou dizer o nome dele. Não interessa. Só me interessa contar o que aconteceu. Conheci-o da maneira mais vulgar, e a nossa história desenrolou-se como se de um filme se tratasse. Raramente falava com ele. Quando falava nem lhe dirigia o olhar. Mas fazia sempre de tudo, mesmo sem querer, para estar com ele. Era tão estranho. Engendrava os planos mais manhosos para a relação mais intensa. Um dia estava no quarto de hotel e a irmã dele estava connosco a dormir na cama dele, ela ocupava muito grande parte da cama, não por ser grande, digamos que se esticava. Ele ficou próximo de mim, eu achei bastante estranho, aquele formigueiro que sentimos em criança quando estamos perto da pessoa que gostámos. Mas de repente começámos a falar, até que demos a mão, acho que pela primeira vez durante aquelas férias diz um sorriso que não foi fingido. Com o tempo fomos ficando mais próximos, naquela confusão. Quando dei por mim ele já estava na minha cama à minha beira. Começou-me a beijar. Nunca me hei-de esquecer. Mas agora está tudo perdido. ♥

No comments: