Thursday, July 26, 2007

TempoDeImaginar

Eu amo este pequeno tempo. Um pequeno tempo só meu onde posso ser quem quiser e como quiser, um tempo em que ninguém manda em mim e todas as chatices de adolescente são parvoíce nossa, mas eu aqui não sou adolescente, sou criança. Sou uma criança na mais tenra idade. Tão criança que faço birras e choro por não ter guloseimas. Tão criança que me visto de fada e corro o mundo! Tão criança que me escondo dos monstros do meu armário. Mas tudo neste tempo, no tempo em que ninguém me conhece como Rita, mas sim como a Rita. Mas este tempo passa sem eu dar por ele, e por mais que tente ele não estica. Mas quando esse tempo passa, eu venho dele mais feliz. Venho dele, contentíssima <3
Mas não sei se toda a gente imagina. Porque eu vejo sempre as pessoas tão tristes, sempre com a mesma cara com a sua vida monótona. Gostava de lhes mostrar o meu mundo imaginário, Gostava de mostrá-lo a ti !


1 comment:

Ricky Malfoy said...

Muito bem.... Sempre com textos fantásticos... Tenho orgulho em ti maninha!!!:)*