Monday, July 23, 2007

NãoVouCrescer

Dou por mim a pensar no passado quando tenho um presente perfeito. Acabo por chorar a pensar no que aconteceu e no que poderia ter acontecido. Lembro esses dias com amargura mas porém, com um certo alívio, de poder dizer, eu ultrapassei. O alívio de pensar que tais dias agora já não fazem parte de mim.
Sentada no meu pequeno canto faço esboços em papel. Sinto-me uma criança inocente e pura, coisa que agora já não sou. Não sou uma adolescente, que parvoíce! Sou uma criança crescida. Nunca vou deixar de ser, os adolescentes tornam-se adultos e eu não quero crescer.

1 comment:

Anonymous said...

És a perfeição em pessoa Rita Carolina Moraes da Costa .
Acredita que és e serás para sempre das mais especiais .
Fazes textos LINDOS .
Amo - te para sempre * .
Sabes que semmpre que precisares estou aqui ...