Thursday, July 19, 2007

Saudades

Acho que só agora é que me começo a aperceber da saudade que ele deixou em mim. Já passou muito tempo desde que estivemos juntos na última vez. Achei tão estranho e no entanto tão bom, não sei como hei-de explicar mas ele foi verdadeiramente o único que me deixou bastante baralhada. Lembro-me tão bem de como fiquei quando ele me beijou pela primeira vez.
Mas agora está tudo perdido, e a inocência também.
Agora ambos sabemos o que fazemos e temos medo de cometer um erro, entraram mais pessoas nas nossas vidas e cada vez nos afastamos mais.
Mesmo assim ainda sinto arrepios quando estou com ele, tal como da primeira vez. Tenho saudades dele e tenho vergonha de admitir. Tanta vergonha que me impede de dormir pois bloqueia-me o pensamento.
Ele não é um amigo, é mais que isso

2 comments:

Anonymous said...

Pensa em mim meu amor.
Eu vou estar sempre aqui.
Tu sabes o que eu sinto por ti. Eu amo-te aquele amor que não morre.
Eu quero que saibas que podes sempre contar comigo para tudo. Eu nunca te vou abandonar naqueles momentos em que tu + vais precisar de mim.
Lembra-te que tens sempre em mim aquela amiga em quem podes confiar e com quem podes contar.
AmoteParaSempreRitaCarolina <'3

Celinha 007 =) said...

Primeiro obrigado pelo comentário. e segundo eu sei pelo que estás a passar. com um pouco de sorte enchia este post até à exaustão e não t diria nem metade das coisas que me aconteceram iguais ou semelhantes a essas. foram tantas mm. e tao importantes ao ponto de hj me lembrar delas com carinho ;) E sim essa sensação de formigueiro é a melhor sensação do mundo. dá que pensar como é que uma simples pessoa consegue mexer tanto com o nosso organismo. mas só te digo para aproveitares cada ano que passa da melhor maneira. nao tenhas pressa em crescer nem t precipitas a fazer o que quer que seja. =) a vida traz tudo. Beijinho gandinho