Friday, August 17, 2007

AsPessoas&OsSeusMistérios

Eu a cada dia que passa compreendo menos as pessoas que me rodeiam. Mas tenho pena de mim, pois ainda me compreendo menos a mim. Quando conheço uma pessoa tento não me afeiçoar a ela, mas acabo por me afeiçoar demais ao ponto de não a querer largar. As pessoas perguntam-me como me dou tão bem com alguém se não o conheço, mas por vezes é melhor não estar com uma pessoa. As pessoas são muito egoístas, descobri isso em pequena. Ficam com os seus pensamentos e críticas e dizem apenas a quem não devem. As aparências hoje em dia são tudo, mas não deviam, porque a aparência não passa de algo que segue uma moda que toda a gente tem. Eu sou diferente. Tenho orgulho em dizer que sou diferente. Não gosto que me ignorem, gosto de ser o centro das atenções, mas também gosto do meu cantinho, de viver sozinha. Gosto de olhar para o espelho e pensar que há pessoas que o vêm demasiadas vezes.

No comments: